Hemocell
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Investigação de Paternidade / Maternidade
Com grande experiência em exames de investigação de vínculo genético, a equipe do Laboratório Hemocell prioriza o bom atendimento ao paciente, sempre mantendo a qualidade, sigilo e ética.
A coleta de amostras biológicas é realizada somente na presença de todos os envolvidos no caso.
Laudo criterioso com descrição completa da cadeia de custódia das amostras, metodologias, resultados e conclusões.
Resultados de dupla e trio com probabilidade mínima de inclusão de 99,9999%.
Trio
Os exames de Investigação de Paternidade ou Maternidade dos quais participam mãe, filho(a) e suposto pai são os mais comumente realizados.
Dupla
Exames de dupla, ou seja, que contam com suposta mãe ou suposto pai e suposto(a) filho(a), são realizados com o mesmo grau de confiabilidade obtido para trios.
Casos que envolvem filho(a) menor de 18 anos não registrado por uma das partes somente são examinados com autorização por escrito do responsável pelo mesmo.
Não há necessidade de jejum
As determinações genéticas podem ser realizadas através de sangue, Swab bucal (saliva), raiz de cabelo*, unha*, e outros matérias.
São entregues laudos individualizados para ambas as partes envolvidas.
Consulte nossos preços e marque sua coleta.
* Coleta realizada somente no Laboratório sob condições especiais.

Reconstituição Genética

É bastante comum existir uma ação judicial de Investigação de Vínculo Genético na ausência do suposto pai, quando o mesmo é falecido.
Nesses casos, é possível realizar o exame através do estudo dos perfis genéticos de seus parentes próximos (pais, irmão ou filhos e viúva).
O nível de confiabilidade do resultado está diretamente relacionado ao grau de parentesco e ao número de familiares disponíveis para a realização do teste.

 

-
Hemocell Laboratório de Citologia e Análises Clínicas - (35) 3821-2944 / 3821-7594 / 3821-2844